Fechar

EXCLUSIVO ‘As pessoas são hipócritas’, diz namorada de Luciano sobre críticas à obsessão por fama

Fabíola Hillesheim também falou com a coluna sobre desempenho do dançarino no jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O dançarino e ator, Luciano Estevan, enfrenta o primeiro paredão do BBB22 ao lado da cantora Naiara Azevedo e da designer de unhas, Natália Deodato. Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, o brother vem sendo muito criticado por conta de sua gana por ser rico e famoso.

A coluna procurou Fabíola Hillesheim, namorada de Luciano, para saber o que ela acha sobre o participante ser sempre muito criticado, tanto dentro quanto fora do confinamento, por expor os sonhos que quer realizar com a ajuda do programa.

“As pessoas são hipócritas e não admitem que estão lá pela fama e dinheiro. As pessoas se incomodam com a honestidade, ele é honesto e, claro, teve um hate muito grande devido a isso”, disse a atendente.

Sobre a possibilidade de Luciano Estevan desistir do jogo, que já foi cogitada por ele, após desentendimento com a professora Jessilane e com Natalia, Fabíola garante que essa não é uma opção para o brother. Luciano pensou em chutar o pau da barraca depois de ser taxado de ‘arrogante’.

Continua após a publicidade

“Não acredito que ele possa desistir, independente do que aconteça na casa. Nunca conversamos sobre, isso nunca foi uma opção”, garantiu ela, que ainda afirmou que o amado entrou emocionalmente preparado na disputa.

“Está preparado com o conhecimento e maturidade que tem no momento. Ao meu ver, ele já passou por muita coisa, espero que nada tire o foco dele”, completa Fabíola.

Ela também falou sobre o comportamento do brother até o momento: “Ele está bem tenso! Ele é muito brincalhão, sempre conversando e trocando experiências, ele realmente estava mais tenso… Com essa chance de continuar na casa, ele com certeza vai poder se soltar mais e se mostrar para público e para os participantes. Ele é incrível!”