Fechar
BBB22

‘As pessoas têm um certo fascínio com o rico’, diz Glória Maria sobre Jade Picon

Jornalista participou do programa Encontro e questionou atitudes da sister

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A jornalista Glória Maria participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, nesta quinta-feira (3), e deu o que falar com sua opinião sobre a sister Jade Picon. Na ocasião, enquanto comentavam sobre o BBB 22, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ questionou se as atitudes da influenciadora, em não saber fazer tarefas básicas do cotidiano, não fazem parte de uma personagem. O comentário repercutiu nas redes sociais e Glória foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Recentemente, Jade virou meme nas redes sociais ao descobrir que cortar cebola faz os olhos lacrimejarem. A sister também já recebeu algumas ‘aulas’ de outros brothers de como lavar roupa e varrer a casa. 

No programa, o assunto repercutiu e Fátima deu sua opinião: “Essa parte, eu acho bem legal ela perguntar porque acho que finalmente ela está entre pessoas em que ela não tem vergonha de perguntar: ‘Eu não sei, me ensina? Ninguém na minha casa nunca me ensinou a botar uma roupa para bater'”. De imediato, Glória Maria retrucou: “Mas será que isso também não é uma personagem? Acho que até a Lady Di, os ricos, sabiam lavar louça, cortar cebola. Será que não é uma personagem também que ela criou? As pessoas têm um certo fascínio com o rico, um certo fascínio com quem não sabe fazer nada”. 

Continua após a publicidade