Fechar

EXCLUSIVO Às vésperas do Dia dos Namorados, Whindersson e Maria Lina viajam juntos ao Egito

Humorista tem escondido que está no mesmo lugar que a ex.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sabe aquela expressão ‘fazendo a egípcia’? Pois é. É exatamente isso que Whindersson Nunes está fazendo neste momento, enquanto curte dias de descanso justamente no Egito, mas não posta nada sobre a viagem em suas redes sociais. O influenciador deu uma pausa em sua agenda de shows para viajar e a coluna já se questiona se seria uma viagem romântica, uma vez que quem também está por lá é sua ex (ou seria atual), Maria Lina Deggan.

Às vésperas do Dia dos Namorados, os dois estão desbravando o Egito, conhecendo as famosas pirâmides, andando de camelo, passeando pelo deserto, entre outras atividades turísticas características do local. Somente Maria compartilhou que está no Egito, mas não disse o que foi fazer por lá e muito menos mencionou com quem está.

A influenciadora desembarcou no país na noite desta segunda-feira (6), horário de Brasília e, até hoje pela manhã, vinha fazendo mistério sobre onde estava indo. Logo ela, que sempre antecipou seus destinos quando ia viajar. Em conversa com os seguidores, ela chegou a justificar por que demorou para contar sobre seu destino da vez.

“Estão com saudades de mim, que eu sei. Estão me mandando mensagem: ‘Maria, cadê você?’. Tô indo visitar um lugar e aí eu conto pra vocês onde eu tô. Não tô fazendo mistério não, gente. É só porque eu realmente queria deixar pra contar na hora, porque eu sempre contei antes os lugares que eu ia e resolvi deixar pra contar esse aqui”, disse ela em vídeo publicado nos stories.

Continua após a publicidade

Segundo a coluna apurou, apesar da separação pouco tempo após a perda do filho do casal, João Miguel, Whindersson e Maria não deixaram de se gostar. O humorista teria tomado a decisão de terminar o relacionamento para conseguir lidar com sua saúde mental após o trauma da perda precoce de seu primeiro filho.

Maria, que sempre procurou entender o lado de Whindersson, apesar de num primeiro momento ter ficado meio revoltada por conta do ponto final que ele colocou no relacionamento justamente em meio ao momento mais difícil de sua vida, já confessou a amigos que nunca deixou de acreditar que o influenciador ainda gostava dela e que, possivelmente, os dois um dia retomariam o relacionamento. Se esse momento chegou, somente os dois podem dizer.

Mas levando em consideração que o Dia dos Namorados é no próximo fim de semana, e o Whindersson deve retornar do Egito direto para se apresentar em Brasília e Goiânia, há aí a coincidência da viagem dos dois poucos dias antes, já que na ‘data do amor’ ele deve estar trabalhando e apresentando seu espetáculo ‘Isso não é um culto’, em Brasília.

E enquanto Whindersson não expõe ao seu público que está viajando, Maria faz a festa nos stories mostrando sua luxuosa hospedagem com vista para nada mais, nada menos, que uma das pirâmides do Egito. “Essa foi a primeira visão que tive das pirâmides do quarto. Meu olho encheu de lágrima, porque eu me emociono com coisas bonitas. E estar aqui é um sonho”, confessou ela.

Vale lembrar que Maria Lina chegou a comentar que nunca soube exatamente o que motivou Whindersson a terminar com ela: “Foi muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passou. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”, disse ela ao podcast de Evelyn Regly.

Dito tudo isso, a coluna, que é do bem, torce pela felicidade do casal! Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.