Fechar

EXCLUSIVO Assessoria afirma que fotos de corpo atribuídas à Marília Mendonça são fakes

“É um golpe.; alguém está usando o nome do médico”, diz nota de assessoria

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na tarde da última terça-feira (9), surgiram notícias de que havia uma pessoa anunciando, através do WhatssApp, fotos da cantora Marília Mendonça no necrotério. Isso mesmo, anunciando! O suposto vendedor estava cobrando R$ 20 cada. A pessoa em questão – que oferecia as imagens – não foi identificada até o momento.

Mas a coluna apurou que as imagens que surgiram na internet nas últimas horas, do Instituto Médico Legal (IML), e que foram atribuídas a Marília Mendonça, são falsas. A informação foi confirmada à coluna por Silvia Colmenero, assessora da cantora, que já teve conhecimento do fato.

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, afirmou a assessoria.

“É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforça.

Continua após a publicidade

Inclusive, a assessoria assegurou à esta colunista que a família pretende remover da internet as imagens que mostram a retirada do corpo da cantora do local do acidente.

A artista faleceu na última sexta-feira (5), aos 26 anos.

O acidente

O acidente aconteceu em uma zona rural de Caratinga, a cerca de 400 km de Belo Horizonte. 

A aeronave teria atingido um cabo da torre de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e perdeu sustentação, o que teria levado à queda.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff