NÃO QUER SE APOSENTAR

Assustada com os rumos políticos do Brasil, Xuxa quer deixar o país

"Tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse a apresentadora

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A apresentadora Xuxa, de 59 anos, já vislumbra a possibilidade de morar em outro país. Para isso, ela tem interesse em comprar um imóvel no exterior. A declaração foi dada ao ativista vegano Fabio Chaves, em seu canal no YouTube.

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, contou ela durante a entrevista.

Mas a artista descarta uma aposentadoria e cita a instabilidade política como o motivo para não viver mais no país. Me aposentar eu não quero. Mas como tenho medo de muita coisa que acontece… Neste momento político, a gente precisa repensar em todos os nossos atos para que a gente não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando”, declarou.

A mãe de Sasha disse que está assustada com os rumos políticos que o Brasil tomou . “Ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. Esse erro vai repercutir por muito tempo. Essa pessoa não me representa. Não vou dizer em quem vou votar. Só sei em que não vou votar”, argumenta.

Ela complementa dizendo que ainda não tem data para ir embora do Brasil. “Se você me disser: ‘Quer ir lá pra fora?’. Quero. Não sei se tão cedo, mas se tiver que sair, já quero ter para onde ir”, finalizou.

Xuxa Meneghel entrega planos de Sasha para ser mãe

Xuxa Menghel tomou café da manhã com Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (11), e falou sobre a vontade de ser avó. A Rainha dos Baixinhos revelou que faz o pedido constantemente para a filha, Sasha Menghel, e acabou entregando os planos da jovem, que é casada com o cantor gospel João Figueiredo.

“Eu peço muito um neto. Não quero forçar a barra, mas eu quero ser avó. Eles falam que querem trabalhar, viajar, curtir. Os planos é que seja daqui dois anos. Dois anos…”, contou Xuxa, lamentando que é muito tempo para esperar.

Ainda falando sobre Sasha, a apresentadora falou sobre o orgulho que sente da filha e comentou a aproximação das duas. Xuxa relembrou a época em que achava que a jovem não queria se parecer em nada com ela, mas afirmou que, hoje, a menina está em um momento diferente. “Ela falou: ‘mãe, eu tô estudando aqui, estão falando dos anos 80 e olha quem apareceu’ e me mandou uma foto eu com umas ombreiras e ela tem muito orgulho disso”, contou.

Xuxa relembrou também a capa da revista ‘Vogue’, em que Sasha recriou a foto da capa de um disco da cantora. “Teve uma fase que ela não queria ser parecida, queria ter a personalidade dela. Depois ela passou por outra fase em que ela saiu na capa da ‘Vogue’. Eu fiquei muito emocionada, porque eu achei que ela não queria ser parecida comigo. E aí ela meio que assumiu ‘não, você era um ícone da moda, você é uma pessoa que eu tenho muito orgulho de ser filha. Agora ela tá em outro momento, do que eu sempre tive por ela, de muito orgulho, muito amor”, revelou a Rainha dos Baixinhos, que também aproveitou o espaço para elogiar o genro, João Figueiredo.

Nas redes sociais, a participação de Xuxa no ‘Mais Você’ logo atingiu um dos assuntos mais comentados. No Twitter, fãs da apresentadora repercutiram o pedido para ser avó. “‘Sasha eu não quero apressar, mas quando que eu vou ser vó?’. Xuxa querendo ser vovó é a minha religião”, brincou uma internauta. “A Xuxa quer ser vó haha, não quer nem esperar dois anos que a Sasha pediu”, escreveu uma outra pessoa.

Uma terceira internauta deu a sua opinião sobre a situação. “Que nervoso, toda vez que a Xuxa fala da Sasha publicamente ela implora por um neto e a menina só tem 23 anos. A Xuxa teve a Sasha aos 35 anos. Ao questionar de netos, a Sasha diz que quer viajar, trabalhar e esses planos de filho são mais pra frente… Mas mesmo assim a Xuxa acha ruim porque ela quer que a filha dê um neto pra ela amanhã. Eu amo a xuxa, mas nisso eu fico pretérita”, escreveu.

Fabio.Live com Xuxa Meneghel, Dr Eric Slywitch e Junno Andrade