RIRAM APÓS CLÁUDIA RAIA EXPOR MARISA MONTE

Astrid Fontenelle pede desculpas por risos; Sabrina Sato não se manifesta

Apresentadora do "Saia Justa" se pronunciou através do Instagram

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Astrid Fontenelle foi até as redes sociais nesta sexta-feira(1°) para admitir que errou durante o programa ‘Saia Justa’, do GNT quando Cláudia Raia expôs Marisa Monte. Já Sabrina Sato não se manifestou ainda apesar de estar ativa nas redes sociais.

É que depois que a atriz revelou que a cantora perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Fontenelle e Sato, apresentadoras da atração, riram. A ex-Record deu a gargalhada mais estridente.

“Hoje eu saí de casa, vocês viram, bem cedo só voltei agora porque eu fiquei o dia inteiro envolvida com isso daqui. Que logo, logo vocês vão ver no Saia Justa”, começou a apresentadora mostrando um objeto.

Ela continua: “Quando eu saí de lá, meu telefone estava com algumas ligações. A galera me falando sobre repercussão de uma saia justa que aconteceu no Saia Justa. De fato aconteceu”.

Astrid fala que reações durante uma atração ao vivo são inesperadas. “De fato, depois de tantos anos de carreira, eu constato que em um programa ao vivo, a gente não sabe como vai reagir. Nos dias de hoje, até isso a gente tem que ter uma pausa depois da reação e reorganizar”, disse ela.

Fontenelle explica que se tivesse mais algum tempo para refletir, teria percebido o equívoco e pedido desculpas imediatamente. “Nos dias de hoje, até isso a gente tem que ter uma pausa depois da reação e reorganizar. Porque a minha reação diante de uma saia justa foi de riso, o que não cabia ali. Acho que se o programa tivesse mais 3 minutos, eu já tinha sacado isso e pedido desculpas na hora. Então, desculpa. Vamos seguindo com mais empatia, soridade, afeto e amororisade. De minha parte está combinado”, finaliza.

Claudia Raia também usou as redes sociais para se desculpar publicamente com Marisa Monte, “Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte, sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida, porque assim a gente aprende”, se limitou a dizer a atriz.

A exposição da vida íntima de Marisa Monte aconteceu no último “Saia Justa”. É que Cláudia Raia cansada de ter o nome constantemente associado ao ex-marido, Alexandre Frota, quis dividir o “fardo” expondo um detalhe íntimo da cantora.

“Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?”, questionou a atriz.

O namoro entre Marisa e o deputado federal já havia sido revelado. No ano passado, durante entrevista ao Love Treta Podcast, comandado por Rafael Cortez, Frota disse que os dois se conheceram em 1982, antes da cantora estourar nacionalmente.

Após as declarações de Claudia Raia, Alexandre Frota se manifestou sobre o assunto e aproveitou para alfinetar a atriz e criticar as apresentadoras do ‘Saia Justa’. “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa”, começou ele, que em seguida criticou as apresentadoras do programa.

“O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível) as duas não sem quem são ou o que fazem [disse sobre as outras apresentadoras, Larissa Luz e Luana Xavier], e a Sabrina Sato não pode rir muito, se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que parar para ouvi-las”, retrucou o ex-ator.