Fechar
RELATO

Atacante Edmundo foi herói de partida inesquecível do ‘ex-jogador’ Marcelo Freixo

‘Animal’ era atleta mirim do Fonseca enquanto o deputado atuava no infanto-juvenil

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O craque Edmundo, ou “Animal”, ídolo de Vasco e Palmeiras, colecionador de títulos nos anos 90 e também de muitas polêmicas extracampo, também foi protagonista de um jogo inesquecível disputado pelo deputado Marcelo Freixo, no famoso Galo Carijó de Niterói, o Fonseca A.C.

A revelação foi feita pelo próprio deputado na gravação do programa Freixada de Quinta, no canal do YouTube do deputado.

Atacante Edmundo foi herói de partida inesquecível do ‘ex-jogador’ Marcelo Freixo (Foto: Reprodução/Instagram)

Freixo lembra que Edmundo era atleta mirim do Fonseca enquanto ele atuava no infanto-juvenil. E num clássico contra o Dom Helder, da vizinha São Gonçalo, o time de Freixo vencia por 2 a 0, mas sofreu um gol e estava próximo de sofrer um empate. Até Edmundo entrar em ação.

“De repente começaram a jogar latas na quadra. Era o ex-atacante, lá de cima do placar. A torcida adversária queria matar o Edmundo. Acabamos ganhando o jogo graças a ele, mas tivemos que sair escoltados pela polícia”, brincou o deputado, que contou outros diversos casos envolvendo sua paixão pelo futebol, pelo Flamengo e seu tempo de atleta.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: