CONTOU NO PODDELAS

Pabllo Vittar abre o jogo sobre sua preferência na hora do sexo

A cantora fez a revelação enquanto falava sobre sua rotina de exercícios físicos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Durante participação no podcast “PodDelas”, Pabllo Vittar deixou escapar qual a sua preferência no sexo. A cantora revelou que refere ser “passiva” na cama e nunca “ativa”.  A cantora expôs esse detalhe íntimo enquanto falava sobre sua rotina de exercícios físicos. 

“Eu odeio ficar fungando, ‘ai tô cansada’, não, eu gosto de estar sempre ativa, quer dizer não ativa [no sexo], ativa no trabalho, o outro é só passiva mesmo”, contou aos risos.

Pabllo disse que gosta de malhar diariamente, sendo que seus dias preferidos para ir à academia são na sexta-feira e no sábado, que é quando quer dar uma levantada no bumbum. 

 “Todo lugar que estou tem academia. Eu gosto, mas [ir] de domingo a domingo é paia. Os dias que mais gosto são sexta e sábado, porque a gente está com aquele fogo no rabo para sair, e então tem que dar o pumping”, contou. 

Ela continuou explicando: Por exemplo: eu quero deixar meu bumbum durinho porque quero usar uma sainha, aí vou lá e faço só aquele treino para o bumbum ficar pumping. Você faz um leg press, sua perna já sai de lá inchada”. 

A famosa frisou que nem sempre gostou de malhar. Porém, devido à rotina nos shows, acabou se acostumando. “Eu não gostava, mas é algo que você aprende [a gostar]. [E] eu preciso, [porque] o meu show já é um cardio, pulando, dançando, então eu faço, óbvio que 100% é por causa do meu trabalho, mas também é por saúde”, declarou. 

Durante o podcast, a artista também relembrou o início de sua carreira no programa “Amor & Sexo”, na Globo. “Gente, juro para vocês… Foi carteira assinada na Globo, salário e tudo. Eu batia ponto, querida”.

Mas ela admite que cantar com Anitta foi o que a projetou nacionalmente. “Eu já tinha uma plataforma em que as pessoas me conheciam, mas não conheciam a Pabllo Vittar drag. Foi quando Anitta me chamou para cantar no bloco dela”.  

A artista disse que 2017 representou um divisor de águas no pop. Vittar recordou ainda as filmagens no deserto do Saara do clipe da música “Sua Cara”, parceria dela com Anitta e DJ Major Lazer.

“Eu e Anitta estávamos se lascando lá no sol, na areia quente. Até hoje ninguém fez, e ouso dizer que vão fazer algo parecido no pop brasileiro”, comentou. 

O SEGREDO DO BUMBUM DA PABLLO 🍑