Fechar
Sonho da casa própria

Atleta olímpico é mais um brother do camarote ‘BBB 22’

Paulo André Camilo abre mão de participar de competições importantes do calendário da modalidade para entrar no ‘BBB 22’

Ana Lima

Um dos principais nomes do atletismo brasileiro, Paulo André Camilo foi o quarto integrante do grupo Camarote do ‘BBB 22’ anunciado nesta sexta-feira (14) e ele abriu mão de competições importantes da modalidade nos próximos meses para participar do reality da Globo. Aos 23 anos, o brother assume que aceitou o convite da equipe de Boninho por causa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Ganhar uma medalha olímpica é um dos meus maiores sonhos, talvez o maior. Mas, eu quero muito construir uma boa casa para a minha família e viajar o mundo, conhecer lugares paradisíacos”, contou o velocista no vídeo de sua apresentação.

Em 2018, Paulo André correu os 100m rasos para 10s02 e se tornou o segundo homem mais rápido da história do Brasil, bem perto do recorde sul-americano de 10s de Robson Caetano. Durante os Jogos Olímpicos do Japão chegou à semifinal dos 100m rasos, mas acabou na 23ª posição.

Principal nome da equipe brasileira nas provas masculinas de velocidade nos últimos cinco anos, Paulo André tem patrocínio de uma marca de roupas esportivas e, por isso, volta e meia é convidado para posar para ensaios e marca presença em eventos badalados como a ‘Farofa da Gkay’.

Continua após a publicidade