Fechar
Pegou mal

Ator da Globo detona ‘BBB’: ‘entretenimento medíocre’

Ícaro Silva, que está no elenco de ‘Verdades Secretas 2’, não gosta de ver seu nome em uma suposta lista de participantes do ‘BBB 22’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ator Ícaro Silva não gostou nada de ver o seu nome em uma provável lista dos famosos do ‘BBB 22’ e acabou sendo bastante criticado ao chamar a atração mais rentável da emissora em que trabalha de ‘entretenimento medíocre’.Em um post polêmico, Ícaro ainda pediu respeito por sua carreira.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele. 

A repercussão do post gerou muitas críticas e ator apagou o post: “Rídiculo! Que carreira?” escreveu um internauta. “Está falando que não vai pro BBB 22 porque é um entretenimento medíocre e o mesmo fez Verdades Secretas 2, alguém me explica?”, perguntou o segundo. “No episódio de hoje, como pagar de debochado desconstruído demonstrando preconceito contra um simples programa de entretenimento”, completou o terceiro.

Ícaro voltou a comentar o episódio: “Estou muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff