Fechar
zé luca de nada

Ator de ‘Pantanal’ sofre acidente durante gravações da novela

Irandhir Santos caiu de um cavalo e precisou ser encaminhado para o hospital

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Irandhir Santos, que interpreta o personagem ‘Zé Luca de Nada’ em ‘Pantanal, sofreu um acidente no set de gravações da novela. O ator caiu enquanto fazia uma cena com um cavalo, na região do Pantanal, e precisou ser encaminhado para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. As informações são do colunista Lucas Pasin, do site ‘UOL’.

Segundo o jornalista, Irandhir Santos sentiu dores no ombro após a queda e, no hospital, foi constatado que o ator precisaria passar por uma cirurgia. Ao receber o diagnóstico, ele pediu para voltar para Recife, onde mora, e poder ficar perto da família. Ainda de acordo com as informações, o intérprete de ‘Zé Luca’ está passando por sessões de fisioterapia e tem previsão de retorno às gravações da novela na próxima semana.

Irandhir Santos dá vida a um dos filhos de ‘José Leôncio’, personagem de Marcos Palmeira, com ‘Generosa’, uma prostituta com quem o peão se relacionou no início da trama. Na primeira fase da novela, ele também interpretou ‘Joventino’, pai de ‘José Leôncio’.

‘Melhor elenco’, disparam os internautas sobre atores de Pantanal

Continua após a publicidade

Silvero Pereira animou os fãs de ‘Pantanal’ no último dia 10, em suas redes sociais. O artista publicou um vídeo ao lado de vários atores da novela, dançando a música ‘Acorda Pedrinho’, sucesso da banda ‘Jovem Dionísio’ e quem tem sido escolhida para várias dancinhas nas plataformas de vídeo.

No vídeo, aparecem, além do próprio Silvero, as atrizes Dira Paes, Bella Campos, Paula Barbosa e Isabel Teixeira, e os atores Juliano Cazarré, José Loreto, Osmar Prado, Guito e Thommy Schiavo.

A brincadeira agitou os seguidores do ator. “Equipe maravilhosa dessa novela. Melhor elenco. Parabéns a todos”, elogiou uma moça. “A gente precisa de uma série dos bastidores de ‘Pantanal’, só acho”, pediu uma outra. “Gente, esse elenco é o melhor dos melhores”, falou uma terceira. “Vocês são nossas alegrias de todas as noites. Esse elenco é maravilhoso demais, eu amo”, disse ainda uma quarta pessoa.