Fechar

EXCLUSIVO Ator sofre acidente em gravação da série ‘Reis’

As cenas precisaram ser interrompidas nesta semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista, que tem amigos espalhados até em set de gravação, descobriu que as cenas da série ‘Reis’, da ‘Record TV’, precisaram ser interrompidas nesta semana. Isso porque, o ator Miguel Coelho sofreu um acidente durante as filmagens desta terça-feira (10) e precisou ser levado para o hospital.

Miguel Coelho, que interpreta o personagem Jônatas, se machucou seriamente durante uma cena de luta e teve o supercílio aberto. Na mesma hora, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Porém, a sequência da gravação, que também conta com a participação de dezenas de figurantes, precisou ser paralisada e ainda não se sabe quando poderá ser retomada.

Fontes desta coluna ainda disseram que está a maior correria no set da série. Os demais atores estão precisando se desdobrar, sem nenhum dia de folga, para darem continuidade à trama. As informações são de que ‘Reis’ não tem muitos capítulos de frente, para segurar o enredo até a nova data da gravação da cena de luta.

No fim do mês passado, Miguel Coelho publicou uma foto de seu personagem no Instagram. Na legenda, o ator convidou seus seguidores à assistirem a série. “Jônatas chega no capítulo de hoje [28 de abril] na série ‘Reis’. Esperto todos vocês as 21h na ‘Record TV’. Quem vai assistir?”, falou.

Continua após a publicidade

Miguel já havia emocionado o público com suas participações em ‘Amor Sem Igual’, onde interpretou Antônio Jr, e na novela ‘Gênesis’, onde fez o papel de Jacó. Ao anunciar que faria parte do elenco de ‘Reis’, o ator se disse orgulhoso em fazer parte do time. “Finalmente a pergunta que mais recebo por aqui, pode ser respondida… Estarei em ‘Reis’! Que orgulho fazer parte desse time”, disse ele.

Para interpretar o personagem Jônatas, Miguel Coelho precisou mudar o visual. Ele, que estava com o cabelo mais comprido, escuro e com barba, precisou cortar, pintar e retirar os pelos do rosto.

Procurada pela coluna, a ‘Record TV’ confirmou o ocorrido, mas disse que não foi sério e Miguel Coelho foi atendido prontamente. A emissora também informou que a sequência não ficou paralisada, já que não girava só em torno do personagem de Miguel. Por fim, a Record comunicou que o ator retornou as gravações nesta sexta-feira (13).