Fechar
Mais um herdeiro

Atriz da Globo descobre sexo do terceiro filho

Sabrina Petraglia revela que espera por um menino, previsto para nascer em março

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A atriz Sabrina Petraglia já tinha surpreendido seus fãs ao revelar, que já estava com cinco meses de gravidez do seu terceiro filho há poucos dias. Nesta terça-feira (30), ela acabou revelando o sexo do bebê: menino. Depois de ter um casal, Gael e Maya, Sabrina e Ramón Velázquez esperam agora um outro herdeiro, que ainda não tem nome.

Menino ou menina?  Finalmente descobrimos! Arrasta pro lado pra saber também…”, afirmou ela na postagem do Chá Revelação. Sabrina mostrou detalhes da comemoração ao lado da família e dentro de uma caixa, saíram balões na cor azul.

“Chá revelação é sempre uma emoção! Quem será que tá chegando pra completar o nosso time e encher nossa casa, nossas vidas de mais vida? Coração na mão e alegria, muita alegria”, disse ao descobrir o sexo do bebê

O bebê veio em um momento difícil para atriz, que tinha sofrido um aborto espontâneo com sete semanas de gestação no meio do ano. “Eu planejava ter um filho depois que Maya completasse um ano, só que eu engravidei antes. Foi uma surpresa, mas eu estava muito feliz. Fiquei arrasada quando perdi”, relembra Sabrina em entrevista a Marie Claire. No mês seguinte, a atriz estava grávida novamente: “Foi um misto de ‘meu Deus, e agora três filhos, o que vai ser de mim, nunca mais vou dormir na vida’, relembrou com bom humor.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: