Fechar
Mais lenha na fogueira

Atriz da Globo se mete em treta de Tiago Leifert com Ícaro Silva: ‘Ilusão de domínio’

Letícia Colin sai em defesa do ator e manda indireta para o apresentador da Globo aumentando ainda mais a confusão nos bastidores da emissora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a treta de Tiago Leifert com Ícaro Silva deixou claro que o apresentador não é uma unanimidade dentro de Globo. A atriz Letícia Colin decidiu meter a colher na confusão e criticou o comandante das últimas cinco edições do reality show mais rentável da emissora.

A atriz lembrou que parte da fala de Leifert pode ser enquadrada no que os estudiosos chamam de ‘racismo estrutural’. O famoso racismo estrutural escorre… No medo branco da diferença, da imensidão da vida, na crença da superioridade, na ilusão do domínio de tudo e todos pelo poder, pelo dinheiro”, começou Letícia.

“Nós brancos precisamos encarar nosso abismo de caráter, nosso eurocentrismo nojento e mudar. Socorro, isso é urgente. Te amo, meu amigo Ícaro”, completou a protagonista de duas produções recentes da Globo: ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Onde Está Meu Coração’. 

Colin ainda compartilhou uma ilustração do artista Daniel Pxeira que traz o rosto de Ícaro Silva com a frase ‘é minha entrega que paga meu salário’. Vale lembrar que essa frase foi dita pelo ator depois que Tiago Leifert comentou que o ‘Big Brother Brasil’ é uma atração de maior audiência da Globo e que ‘pagaria o salário do ator’.

Continua após a publicidade

Ícaro chamou o ‘BBB’ de ‘entretenimento medíocre’ e ainda pediu respeito pela sua carreira de ator depois que começaram os boatos de que ele estaria em uma suposta lista de famosos que irão participar da 22ª edição no grupo camarote. Leifert não gostou e o chamou de ‘arrogante’.