Fechar
PRECONCEITO

Atriz de Pantanal divide opiniões na web ao exibir pelos nas axilas

Victoria Rossetti, que interpretou Nayara na novela da Globo, publicou uma foto em seu Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Victoria Rossetti, intérprete de Nayara na novela “Pantanal”, assumiu pelos longos nas axilas em uma publicação no Instagram, mostrando que a mulher pode se mostrar como quiser. Mas parece que esse assunto ainda gera julgamentos, como os questionamentos feitos para a atriz nos comentários da foto. 

“Por que não raspa o suvaco”, perguntou um seguidor. “Linda, mas esses cabelos embaixo do braço”, comentou outro. “Gente, ela tem pelos debaixo do braço”, escreveu um terceiro. “Patrocínio gilete”, disse mais um. 

Outros internautas enalteceram a beleza da atriz nos comentários da postagem. “Linda e natural”, elogiou um. “Deusa linda”, comentou outro. “Belíssima”, destacou um terceiro.

Victória, de 22 anos, deixou “Pantanal” recentemente. Após a morte de Madeleine (Karine Teles), Nayara acabou sem função na trama. A personagem ficou com Gustavo (Caco Ciocler), que resolveu dar um tempo do consultório e convidou a ex-de Jove (Jesuita Barsosa) para viajar com ele.

Continua após a publicidade

Elenco de Pantanal posa seminu nos bastidores

Recentemente, Alanis Guillen, Jesuita Barbosa, Bella Campos, Julia Dalavia, Guito, José Loreto e Leandro Lima movimentaram as redes sociais ao compartilharem alguns registros dos momentos íntimos por trás das câmeras. Os fãs, é claro, foram à loucura com os cliques divulgados.

Como no local das filmagens as temperaturas estão elevadas, os artistas têm aparecido em fotos sem camisa, as atrizes de biquíni e topless, mas sempre de costas e de forma pra lá de descontraída. Alanis Guilen e Jesuíta Barbosa, que interpretam Juma e Jove no folhetim, aparecem até pelados nas imagens.

O lindo pôr do sol local também foi palco de vários dos registros dos atores. Eles aparecem brindando e confraternizando diante do anoitecer único do Centro-Oeste brasileiro. Zé Loreto e Jesuíta, por exemplo, chegam a aparecer completamente nus em uma das fotos.

Os atores veteranos não ficaram atrás no quesito curtição. Enquanto Marcos Palmeira treinava viola, Dira Paes, Camila Morgado, e Juliano Cazarré se uniram a Julia, Bella, Loreto e Barbosa e para um banho em uma piscina de plástico.