Fechar
sem dieta!

Atriz de pegadinhas do João Kléber revela planos para festas de fim de ano

Modelo também conta que, para as festividades, costuma abrir mão da dieta

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Patrícia Santos, a Miss Bela Pernambuco e atriz de pegadinhas do programa de João Kléber, falou sobre seus planos para as festas de fim de ano. 

“Planejo passar próximo de pessoas que vão estar presentes na minha vida nesse ano que irá entrar e me trazer bons frutos, coisas grandes e novas. Pessoas de bem e que, sem dúvida alguma, estiveram nos momentos de dificuldade nos dois últimos anos tão difíceis”, comenta. 

A modelo também falou sobre o ano que está acabando e diz que foi de muito aprendizado. “Momentos em que tive que aprender a ser uma pessoa melhor em todos os aspectos. Ser forte e ter persistência em tudo que gostaria de realizar”, diz.

“Percebi que realmente a vida é frágil e que precisamos tirar o máximo de proveito de tudo que construímos e aprendemos. E que temos que viajar e descobrir o quanto Deus está presente em tudo o que ele fez de lindo para nós”, afirma.

Continua após a publicidade

Dona de um corpo saradíssimo, Patrícia diz que deixa a dieta de lado nas festas de fim de ano. “Esqueço um pouco da dieta, afinal, se faz virada de ano somente uma vez no ano. No início do ano retomamos tudo e voltamos no foco novamente. Só não posso ter exageros, porque se não será mais difícil arrumar o estrago”, admite.

A Miss Bela Pernambuco também falou sobre seus planos para 2022. “Planejo muitos trabalhos, um ano cheio de oportunidades, novas conquistas e, lógico, muita saúde, que é o primordial para que eu possa conquistar todo o resto. Também planejo estar sempre bem com o meu amor. Me amar mais a cada dia e, acima de tudo, retribuir todo amor a quem me der”, destaca.