Fechar
estilosa

Atriz Duda Matte radicaliza no visual para novo trabalho nas telonas

Atriz raspou o cabelo para sua personagem no filme “Meninas não choram”

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Duda Matte, de apenas 16 anos, raspou o cabelo para o filme “Meninas não choram”. Dirigido por Vivianne Jundi (“Detetives do Prédio Azul 2” e a série “Detetives do Prédio Azul”), o longa é uma coprodução da Galeria Distribuidora com a Morena Filmes e o Grupo Telefilms. O longa está previsto para estrear em 2022.

A jovem, que quando criança trabalhou como modelo, fez sua estreia na TV no especial de fim de ano do SBT, “Mansão Mal Assombrada” (2015), participou da novela “Carinha de Anjo” (2017) e protagonizou o filme “Ela disse, Ele disse” (2019), ao lado de Maisa Silva. Além de estar no longa “Meninas não choram”, a atriz estará também na primeira série brasileira original do Disney+, “Tudo Igual…SQN”, onde viverá Trix.

Dudacomemora os próximos trabalhos: “Eu não poderia estar mais feliz. Está sendo incrível esta fase em minha vida. Tenho expectativas altíssimas, pois confio muito nesses projetos e o público vai amar muito”, garante.

Na expectativa para voltar às telas, Duda continua sonhando alto. A atriz quer contracenar com outros grandes nomes do nosso cinema e da televisão.

Continua após a publicidade

“Tenho uma lista gigantesca de pessoas que sonho dividir cena, mas meu TOP 3 é: Fernanda Montenegro, Grazi Massafera e Selton Mello. Eu também sonho viver uma vilã, daquelas malvadas de verdade, que aprontam muito, ou algo puxado para o suspense. Ao mesmo tempo eu sou apaixonada por comédias românticas, então uma mocinha cairia muito bem!”, se diverte.