Fechar
No hospital

Atriz é internada às pressas em São Paulo

Vivi Fernandez, destaque das pegadinhas do Programa Silvio Santos, deixou na tarde do último sábado (15) a UTI do Hospital São Luiz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A atriz Vivi Fernandez, destaque das pegadinhas do Programa Silvio Santos, deixou na tarde do último sábado (15) a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo. A ex-Mallandrinha foi internada no meio da semana, com fortes dores no corpo, enjoo, dor de cabeça, sintomas que pensou ser Covid. As testagens não apontaram a doença, o que a deixou mais preocupada.

Após uma bateria de exames, os médicos descobriram que ela estava com pielonefrite, que é uma infecção urinária grave. Uma das causas é prender o xixi. O problema poderia, inclusive, levar à morte, em casos mais agudos.

Ainda internada, Vivi está fazendo fisioterapia respiratória e continua tomando remédios controlados para conter a infecção. Não há previsão de alta.

Além de ser destaque das pegadinhas, Vivi Fernandez tem feito muito sucesso no aplicativo de conteúdo exclusivo Onlyfans. A loura, que já fez filmes adultos, protagoniza ensaios sensuais que são postados na plataforma para assinantes. O mais recente, com a modelo Geisy Arruda, foi um dos mais comentados no fim de 2021.

Continua após a publicidade