Fechar

EXCLUSIVO Atriz se muda e Justiça não consegue penhora de bem

Oficial da Justiça tenta localizar Jennifer Oliveira para cumprir determinação de penhora de bem referente a uma ação de indenização a Douglas Sampaio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista soube que um oficial da Justiça esteve no apartamento de Jennifer Oliveira, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Motivo? Ele tentava cumprir a determinação de uma penhora de bem referente a uma indenização de mais de R$ 10 mil ao ex-namorado da atriz, Douglas Sampaio, por danos morais e deu com a cara na porta. Jennifer se mudou e ninguém tem o seu o novo endereço.

O advogado de Douglas, Sylvio Guerra, já teve conhecimento do despacho do juiz nesta segunda-feira (13) e vai ter que entrar com um pedido de suspensão do processo até conseguir saber onde a atriz mora atualmente.

Essa briga judicial entre Douglas e Jennifer teve início logo após o ator ter sido acusado pela então ex-namorada como agressor. Ele foi inocentado meses depois de uma investigação policial. A atriz foi condenada a pagar a quantia com juros e correção monetária desde o dia de uma briga do casal em um restaurante do Rio, em junho de 2018.

Na época da denúncia, Jeniffer registrou queixa na 16ª DP (Barra da Tijuca) por lesão corporal com violência doméstica e publicou um texto nas redes sociais relatando ter sido agredida por Douglas, motivado por um ciúme doentio. Ele também havia divulgado imagens de hematomas no braço e no pescoço feitos pela ex.

Continua após a publicidade

Em junho deste ano, diante da demora em receber a indenização, Douglas autorizou que Sylvio Guerra entrasse com um pedido de penhora contra a atriz. “Realmente expirou o prazo e ela não pagou. Pedirmos ao juiz da 48ª Vara Cível a penhora online nos ativos financeiros dela, ou seja, em conta corrente, poupança ou aplicações. Não havendo dinheiro nesses ativos, nós iremos requerer penhora portas a dentro para penhorar bens móveis e depois imóveis, se for o caso”, explicou o advogado na ocasião.