Fechar
sonho realizado

Atrizes mirins covers do Now United encontram integrantes do grupo

Júlia Borges e Alana Calabria encontraram a mexicana Sabina e a brasileira Any Gabrielly

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

As atrizes mirins, Júlia Borges, de 10 anos, e Alana Calabria, de 12, que integram o grupo cover kids brasileiro do Now United, realizaram o sonho de conhecer o grupo musical que faz sucesso no mundo inteiro.

Recentemente, o Now United esteve no Brasil para gravação de um clipe e a apresentação no Caldeirão do Huck. O encontro com as atrizes brasileiras aconteceu no hotel onde a banda estava hospedada.

Nas fotos, podemos ver Julia com a mexicana Sabina, que inclusive a representa. Já Alana representa a integrante russa, Sofya Plotnikova, mas na foto está ao lado da integrante brasileira Any Gabrielly.

O grupo Now United Cover Kids, com seus 16 integrantes, faz parte do Now United Cover Rio, que tem como diretora artística Viviam Duque, produção artística de Isney Carvalho, coreografia de Pietra Duque, todos em ambos os grupos.

Continua após a publicidade

Junto com Júlia e Alana, estão outros integrantes do grupo, como Gui Rodrigues (Alex), Arthur Damasceno ( Bailey), Bernardo Pontes (Lamar), Rafael Cirne (Kristyan), Sophia Capler (Hina), Malu Xavier (Any), Manu Borges (Nour), Sophia Ayres (Savannah), Vick Mascarenhas (Melanie), Ray Silva (Diarra), Giulia Vasconcelos (Heyonn), Raffa Pietro (Noah), Antônia (Joalin) e Maitê Catunda (Sina).