Fechar

EXCLUSIVO ÁUDIO: Mussunzinho desmente dívida, acusa a coluna, mas depois se lembra

Artista fez permuta com telefone celular de última geração em troca de postagens, mas até agora só usou celular para outras coisas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última quinta-feira (3), esta coluna revelou que o ator Mussunzinho estava devendo os posts que combinou com o empresário Philipe Amaral em troca de um celular IPhone 12. O ex-Fazenda negou qualquer dívida, mas aqui o jornalismo é feito de forma séria e agora a história ganhou novos desdobramentos.

A coluna recebeu um áudio em que Mussunzinho assume que não fez as 30 postagens nos stories e mais 5 no feed combinadas com Philipe. Para ouvir, vá até o final dessa matéria.

Inicialmente, Mussunzinho tinha negado a dívida, falando que não houve contrato com o empresário. Depois, voltou atrás e alegou que estava ocupado, desde outubro, e não conseguiu postar. Mas que ainda postaria. Quis ainda insinuar que a imprensa, no caso a nossa coluna, tinha inventado a negativa dele sobre a dívida.

“Eu não falei nada. E te adianto que a (assessora) também não falou nada. Ela mandou mensagem pra eu saber e eu disse que ia falar com você pra saber”, disse Mussunzinho ao empresário.

Continua após a publicidade

Como aqui a gente trabalha com a verdade e o bom jornalismo, a gente apresenta as informações através das quais chegamos à história. E o que foi respondido pelo staff de Mussunzinho quando foram procurados pra falar sobre o assunto.

“Não tem contrato assinado com esse rapaz, agora ele diz que falou com Mussunzinho de várias postagens. Não procede, amigo”, garantiu a assessoria do artista, que também enviou um áudio onde o ator diz:

“Fala que esse bagulho não procede, o Felipe é um amigo, empresa de confiança, não é a toa que faço stories direto, indico. Isso não procede, não estou sabendo de nada”, afirmou Mussunzinho.

É o que a gente insiste em dizer, aqui é jornalismo sério. Trabalhamos como tem que ser, ouvindo todas as partes. Inclusive, se algum dos envolvidos quiser, o espaço está aberto.

Ah, e mesmo depois de procurar o empresário para desmentir a coluna e prometer que vai fazer as postagens, Mussunzinho ainda não fez nenhum post sobre o celular. Mas, felizmente, o aparelho está funcionando muito bem. Nesta quinta (3), ele aproveitou o aparelho e fez um storie promovendo uma bebida. Saúde, Mussunzinho!

Tags Relacionadas: