Fechar
Acidente

Avião de Marília Mendonça cai

Na tarde desta sexta-feira (5), Marília Mendonça, um produtor e mais uma pessoa da produção embarcaram para um show em Minas Gerais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na tarde desta sexta-feira (5), Marília Mendonça, um produtor e um assessor, embarcaram para um show em Minas Gerais. O avião caiu por volta das 15h30, em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Caratinga. As primeiras informações dão conta de que uma pessoa morreu na queda da aeronave. Eram cinco tripulantes.

A assessoria diz que Marília já foi resgatada e levada para o hospital. Os bombeiros – e uma fonte da coluna – não confirmam a informação. De acordo com o ‘Brasil Urgente’, há uma pessoa morta e seria um homem de aproximadamente de 40 anos. A informação ainda é extraoficial.

Segundo uma fonte da coluna, há pessoas presas nas ferragens. Três tripulantes da aeronave estão conscientes. A assessoria não confirma a informação. O local é de difícil acesso, o que prejudica o resgate.

A queda não provocou incêndio e o bimotor também não submergiu, mas um forte odor de combustível é sentido no local. Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participa do resgate.

Continua após a publicidade

Por volta das 14h, Marília postou imagens embarcando no avião no story de seu Instagram. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff