boas lembranças

Baby do Brasil revela detalhes de namoro com Casagrande: ‘A gente se amou muito’

A cantora, que completou 70 anos recentemente, também falou sobre a relação com Pepeu Gomes

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Baby do Brasil completou 70 anos e participou de uma entrevista para o ‘Domingo Espetácular’, da ‘Record TV’. A cantora falou sobre a carreira e relembrou antigos relacionamentos com Pepeu Gomes, com quem ficou casada 18 anos, e Walter Casagrande. Ao contrário da relação com o parceiro musical, o namoro de Baby com o ex-jogador de futebol durou apenas sete meses. Apesar disso, ela revelou ter boas lembranças.

“Foram sete meses de namoro engraçados porque eu tenho quinhentas mil regras”, começou dizendo Baby do Brasil, que completou: “O que aconteceu com Casagrande foi tão espetacular! Foi tão forte também, tanto pra mim quanto pra ele, realmente a gente se amou muito”, afirmou a cantora.

Com Pepeu Gomes não foi diferente. Na entrevista, Baby confessou ter se apaixonado à primeira vista pelo ex. Além disso, ela revelou que, devido a dificuldades financeiras, o casal foi morar em situação muito precária, embaixo de uma ponte.

Baby e Pepeu ficaram casados por 18 anos e tiveram seis filhos: três mulheres e três homens, que ficaram famosos também pelos nomes. Sarah Sheeva, Zabelê, Nãna Shara, Pedro Baby, Krishna Baby e Kriptus Gomes.

Separados há mais de 30, Baby do Brasil e Pepeu Gomes mantiveram a parceria musical e agora estão juntos numa nova turnê, iniciada este ano, chamada ‘Baby e Pepeu 140 Graus’. O nome é uma referência à soma das idades de ambos, que completaram 70 anos praticamente juntos.

O ‘Domingo Espetacular’, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar nesta semana às 19h45, na ‘Record TV’.