Fechar
susto!

Bandido coloca arma na cabeça de Maurício Meirelles na frente do filho dele de 4 anos

‘Poderia ter sido uma tragédia’, disse o humorista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maurício Meirelles usou o Instagram para contar que ele, sua mulher, Emily Borges e o filho do casal, Gabriel, de 4 anos, foram vítimas de um assalto à mão armada, na noite desta sexta-feira (8), em São Paulo. Na ocasião, os três estavam dentro do carro, num engarrafamento, quando o assaltante fez uma abordagem batendo no vidro de Maurício com uma arma.

“Eu e minha família estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai pra frente, nem pra trás, nem pro lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na porra do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem num trânsito”, avisou o humorista.

Ele aproveitou para informar que estão todos bem e que o trauma não causou prejuízos ao psicológico do filho. “Acabamos de recuperar tudo da nossa vida digital. Tá tudo bem. Ontem fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA (jogo que tem armas), então pra ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas a parte. Ele não entendeu… Poderia ter sido uma tragédia”, disse.

Maurício ainda listou os pertences pessoais que o bandido roubou dele. “De certa forma foi (uma tragédia), porque roubaram meu celular, então roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu tô solteiro, Emily também”, brincou. “Roubaram minha corrente de ouro e eu tô incomunicável, usando o celular da Emily. Cuidado, não manda peito”, mandou ele, fazendo piada da própria desgraça.

Continua após a publicidade

O ator revelou como fez para que o episódio fosse o menos traumático possível para o filho. “Primeiro problema é pensar no filho. E eu fui muito ágil, fui muito educado com o cara, porque não dá pra gritar nessa hora. Não reagi, porque o cara estava muito louco. Entregamos tudo o que ele pediu. O Uber (cachorro) salvou a gente, porque ele estava no colo da Emily latindo, então o cara não pediu celular e carteira da Emily, porque eu tenho cara de otário”, contou.

“E assim que aconteceu a situação, a primeira coisa que eu fiz foi levar o Gabriel pra tomar um sorvete. Porque acho que um sorvete tira qualquer trauma. Hoje quando ele acordou a primeira coisa que perguntei foi: ‘e aí, Gabriel, o que você lembra de ontem?’ E ele falou: ‘do sorvete’. Pronto, acabou!”.

Por fim, ele agradeceu a preocupação de todos e as mensagens de carinho que tem recebido. “Muito obrigado a todos. A internet faz você achar que é odiado e você começa a se acostumar com essa situação. Mas depois vocês fala: ‘não, cara, uma galera gosta de mim, protege minha família, está do meu lado, torce…”, completou ele.

Apesar do susto, Maurício Meirelles manteve sua agenda de shows normalmente, sem qualquer alteração.