Fechar
Susto e revolta

Bandidos invadem a casa de Íris Stefanelli

Ex-BBB e ex-No Limite conta que assaltantes levaram vários objetos pessoais da família na sua casa em Uberlândia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-BBB e ex-No Limite, Íris Stefanelli usou as redes sociais para fazer um alerta aos moradores de Uberlândia, neste domingo (20) sobre assaltos em residências do bairro Altamira. Ela teve a casa invadida por bandidos, enquanto a família almoçava fora.

“Gente, estou muito nervosa, mas eu preciso dar um recado para as pessoas que moram em Uberlândia, no bairro Altamira: os assaltos voltaram. Vocês sabem que assaltam uma casa e depois vão assaltando outras casas. Acabaram de entrar lá em casa e levaram todas as roupas da minha mãe e do meu pai. Levaram a televisão e arrebentaram três portas. Aqui vai o meu alerta”, começou Íris no vídeo.

Íris fez uma sequência de vídeos sobre o assalto deu graças a Deus que a família não estava na residência na hora do crime. Ela confessou o medo de alguma violência maior e não escondeu a revolta de ver tudo revirado. “Não é possível que esse inferno vai voltar lá no meu bairro. Precisamos de segurança. Não é primeira vez que meus pais são assaltados. Os meus vizinhos também já foram assaltados. A polícia precisa fazer alguma coisa contra esses bandidos”, comentou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: