Fechar
Ayla chegou!

Bárbara Evans anuncia o nascimento da primeira filha

Ayla Clark Evans nasceu na manhã deste domingo (3)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bárbara Evans usou as redes sociais, neste domingo (3), para anunciar a chegada da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. A modelo contou que não adiantaram os planos feitos anteriormente, pois a bebê nasceu de surpresa após o rompimento da bolsa.

Em sua conta no Instagram, Bárbara Evans escreveu: “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas”, contou.

“Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! Obrigada Deus”, finalizou Bárbara Evans, contando que Ayla Clark Theodoro nasceu com 48cm e 2.836kg.

Nos comentários, amigos e fãs da modelo a parabenizaram pelo nascimento da filha e deixaram mensagens carinhosas para a mamãe. “Querida! Parabéns! Que amor! Saúde, amém”, escreveu Tatá Werneck. “Bem vinda ao amor incondicional, parabéns”, disse a apresentadora Adriane Galisteu. “Que linda!! Bem vinda, Ayla”, elogiou a campeã do BBB 21, Thelma Assis.

Continua após a publicidade

Monique Evans, mãe de Bárbara também deixou sua mensagem de amor à netinha. “Emocionada!! Ela veio antes do dia marcado… Linda, cheia de saúde!! Seja bem vinda princesa Ayla. Não vejo a hora de estar com vcs”, escreveu.

Em seu perfil do Instagram, Monique também fez uma postagem anunciando à chegada da neta aos seguidores. “E o milagre aconteceu!!! Minha netinha Ayla nasceu!! Tão perfeitinha, tão linda!! Estou transbordando de felicidade. Gostaria de ter participado desse momento mágico, mas ela estava com pressa… Que seja muito abençoada. Parabéns papais, amo vcs. Sua avó te ama muito”, escreveu Monique Evans.

Bárbara Evans fez um processo de fertilização e, desde início, vem compartilhando todos os passos com seus seguidores do Instagram. A gravidez era de gêmeos, mas a modelo acabou perdendo um dos fetos, logo no início da gestação.