Fechar
Sem culpa

Bárbara Evans assume falta de libido na gravidez

Influenciadora revela que já conversou bastante com o marido Gustavo Theodoro sobre a falta de sexo: ‘nosso foco é outro’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Entrando no sétimo mês de sua primeira gravidez, Bárbara Evans tem aberto o coração com seus seguidores sobre a gestação da menina, que irá se chamar Ayla. Na madrugada desta quinta-feira (1), a influenciadora assumiu que não sente vontade nenhuma de fazer sexo com o marido Gustavo Theodoro e aconselhou outras futuras mães a não se sentirem culpadas pela falta de libido.

Tudo começou quando, ela foi questionada sobre a vida sexual do casal durante a gravidez. “Já fizemos, mas por aqui a libido está zero. Eu conversei com meu marido, que estamos em um momento especial. Nosso foco é outro e teros muito tempo para isso ainda”, começou Bárbara, que procurou se informar sobre o assunto e disparou.

“Não se forcem a fazer nada que não estejam com vontade. Conversem com seu marido ou namorado. Tenho certeza de que vão entender. Além de estar e sem posição, libido fica ruim… Se rolar, rolou. Mas o que eu quero falar é que não se sintam mal, não se culpem. Logo tudo isso irá passar”, comentou a campeã de ‘A Fazenda 6’, da RecordTV.

Ela também acabou contando quantos quilos ganhou nos últimos tempos. “Engordei até agora 14 quilos na gravidez. São 28 semanas por aqui. O mês de dezembro, eu abusei muito e engordei 5 quilos. A partir desse choque resolvi  melhorar a minha alimentação e acabei até emagrecendo”, completou Bárbara Evans.

Continua após a publicidade