Fechar
Desabafo

Bárbara Evans fica brava com perguntas sobre excesso de peso

Atriz e modelo diz que sua maior preocupação é com a saúde da filha que espera para chegar ao mundo no início de 2022

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bárbara Evans perdeu a paciência com alguns seguidores por conta de perguntas sobre a gestação de cinco meses da primeira filha, Ayla. Assumidamente vaidosa, a atriz e modelo ficou brava ao ser questionada sobre o excesso de peso sendo que uma fã até pediu detalhes do aumento na balança. Já outra queria saber se ela gostava do corpo de ‘antes’.

“Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os ‘fiscais do peso’ que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças. Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comparar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem”, reclamou Bárbara. 

A filha de Monique Evans, que fez tratamento para engravidar e chegou a perder um bebê da gestação gemelar, falou sobre a sua maior preocupação é com a saúde da herdeira. Ayla é fruto do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

“Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. Isso não é um problema! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe”, completou.

Continua após a publicidade
Desabafo de Bárbara Evans

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff