Fechar

EXCLUSIVO Bárbara Heck diz que edição do BBB 22 favoreceu os participantes do Camarote

A ex-sister acusa produção de beneficiar quem já era famoso antes de entrar no reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na tarde desta quarta-feira, a ex-BBB 22 Bárbara Heck desembarcou no Rio de Janeiro para gravar o podcast “Podgether”, das Hostesses Michelle Martins e Swellen Sauer. Durante a entrevista, a modelo acusou a produção do reality da Globo de favorecer os participantes do time Camarote, formado por pessoas que já eram conhecidas do público. 

Segundo ela, a edição do programa que ela participou tomou esta medida porque em outras edições muitos famosos saíram “cancelados” e também porque os participantes do time Pipoca se destacaram mais. Sendo assim, o BBB 22 quis mostrar que celebridades podiam se dar bem no reality. 

Bárbara, que foi eliminada com 86,02% dos votos do público, disse ainda que a produção a prejudicou, ao não mostrar sua melhor versão. A entrevista vai ao ar no dia 27 de junho. 

O Podgether estreou há menos de 3 meses, mas já conta com participações de famosos como: Lorena Maria, Daniele Hypolito, Alexandra Richter, Theodoro, Nany People, Marvvila, Maria Joanna, entre outros.

Continua após a publicidade

O foco das entrevistas conduzidas pela atriz Michelle Martins e da empresária Swellen Sauer são relacionamentos, em todas as suas formas, cores e sabores. O Podgether está disponível na plataforma Youtube