Fechar
Desabafo

Bárbara Heck mostra mensagem que recebeu de Rodrigo antes do acidente

Sister revela que o modelo estava bem chataeado com os comentários ácidos e fofocas relacionadas ao seu nome nos últimos tempos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bárbara Heck usou as redes sociais nesta segunda-feira (4) para compartilhar com seus seguidores a última mensagem que recebeu Rodrigo Mussi horas antes do acidente, que o ex-brother sofreu na semana passada. A influenciadora revelou que o amigo comentou que estava bem chateado e de ‘saco cheio’ dos ataques que vinha sofrendo na internet.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, escreveu a gaúcha.

Bárbara fez questão de publicar a captura de tela de mensagens, onde Rodrigo aparece dizendo: “Tô de saco cheio de hate e fofoca”, seguido de um palavrão.

Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31). Ele estava no banco de trás de um carro de aplicativo, quando o motorista colidiu com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. O ex-BBB foi arremessado para fora do veículo, sofrendo um traumatismo craniano e outras duas lesões, uma na perna e outra, na coluna.

Continua após a publicidade

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, voltou a atualizar o estado de saúde do modelo na tarde deste domingo (3). Nos stories do Instagram, o advogado fez uma série de vídeos e trouxe boas notícias. Ele disse que o ex-BBB teve uma melhora significava nas últimas 24 horas e agradeceu as orações de todos.

“Muito boa tarde, pessoal. Obrigado pela carinho de todo mundo, obrigado pelas orações, continuem… O Rafinha tá no hospital, nosso irmão mais novo, ligou pra gente, colocou no viva-voz, a Bruna também conseguiu conversar com a médica plantonista da UTI”, começou Diogo.

“O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, a função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então a gente tá extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora, pressão intracraniana controlada, então assim, o despertar dele vai ser mais lento por causa da gravidade da lesão”, continuou contando.

Diogo explicou sobre o processo de extubação de Rodrigo Mussi. “Então, a extubação ainda não tem uma expectativa de ocorrer hoje, por exemplo. Vai depender muito do despertar do Rodrigo, mas a expectativa é muito boa. Então, eu queria deixar isso claro pra vocês”, falou.

Ele continuou: “O Rodrigo tá sempre em intervalos entre sobreviver ou ser feliz. A vida dele é assim. E ele é um guerreiro e ele vai viver, vai levantar, vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muita amor pra esse cara. Ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver. E isso vai acontecer nos próximos dias, ele vai sair de lá andando. Muito obrigado galera, muito obrigado mesmo”, finalizou Diogo Mussi.