acabou!

Bárbara Labres anuncia fim do namoro com Débora Moura

O casal estava junto há dois anos meio; Internautas lamentaram a separação

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Bárbara Labres e Débora Moura não são mais um casal. É o que anunciou a DJ, nesta terça-feira (28), em suas redes sociais. Nos stories do Instagram, Labres disse que é muito grata pelos momentos que as duas passaram juntas, nesses dois anos e meio de relação, e esclareceu que o término foi com muito respeito e amor.

“Em consideração a galera que acompanha e tem um carinho por nós, venho comunicar que eu e a Débora não estamos mais juntas. Sou muito grata por cada momento que vivemos, foi lindo e transformador na minha vida. Entrego nas mãos de Deus e o amanhã só pertence a Ele”, começou dizendo Bárbara Labres nos stories do Instagram.

Ela continuou: “Ninguém além de nós duas sabemos o que sentimos, os motivos e o que cada uma carrega em seu coração… Mas podem ter certeza absoluta que nossa história foi linda, com muito respeito e amor, do início ao fim! O meu carinho e admiração por ela nunca vão acabar”.

Bárbara Labres pediu respeito pelo momento e agradeceu os seguidores pelo acolhimento. “Não vou me pronunciar mais, porque é um assunto muito pessoal. Peço que se possível, respeitem esse momento! Obrigada por todo acolhimento comigo e com ela”, finalizou.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a separação de Bárbara Labres e Débora. “Eram tão lindas juntas. Que Deus abençoe”, escreveu uma pessoa. “Como assim? Não tem nem uma semana que eu estava sorrindo vendo declarações delas”, questionou outra. “Ah, não! As duas são tão especiais. Que Deus elumine o caminho delas, que sejam felizes independente de qualquer coisa. Força pra elas, porque deve estar sendo difícil”, lamentou uma terceira.