Fechar
Segurou a onda

Bárbara recua ao perceber expressão racista

Modelo gaúcha se liga antes de comentar sobre o comportamento de Douglas Silva

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A gaúcha Bárbara Heck já deu sinais de que foi muito bem preparada para participar do ‘BBB 22’. Durante uma conversa no quarto do líder , a modelo quase cometeu uma falha ao fazer um comentário sobre Douglas Silva. Ela recuou antes de usar uma expressão racista referente ao brother durante o jogo da discórdia, nesta madrugada de terça-feira (8).

“Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo doi…?” parou antes de concluir a frase e logo se repreendeu: “Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?”.

Laís, que estava prestando atenção no comentário da amiga, riu e pontuou: “Eu vi. Eu vi o que você ia falar”. “Deus me perdoe!”, exclamou a loira. Em seguida, a líder Jade se meteu: “Ia ser péssimo.”.

Visivelmente sem graça, Bárbara Heck alegou ‘força de hábito’ ao usar ainda expressões racistas, mas deu mais uma prova que se preparou para o reality da Globo e que está atenta aos seus comentários. “Quase falei, mas foi por força do hábito da expressão do samba e eu nem uso essa expressão. Pronto, agora vou ficar me defendendo? Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem!”, concluiu a modelo.

Continua após a publicidade

Logo a seguir os administradores das redes sociais da sister se manisfestaram sobre a polêmica: “Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a ‘força do hábito’ diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: ‘expressão velha, horrível e racista'”, começou o comunicado.

“Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito. Nossas sinceras desculpas à todos, mas principalmente ao Douglas Silva e sua família.Temos certeza que se Bárbara estivesse aqui fora, se retrataria da mesma forma”, finalizou.antonio.belaiForça do hábito não é erro! É HÁBITO!311 curtidasResponder

juliateixeira_23#forabarbara