Fechar
baixaria

Barraco! Intérpretes do Salgueiro quase saem no tapa em desfile. Assista

Após a treta, Emerson Dias e Quinho desfilaram distantes um do outro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os minidesfiles das escolas de samba, que aconteceram na noite deste sábado (26), na Cidade do Samba, Região Central do Rio, renderam barraco nos bastidores da passagem do Salgueiro. Os intérpretes da escola protagonizaram uma briga e tanto.

Em imagens recebidas por esta coluna, os intérpretes Emerson Dias e Quinho por muito pouco não saíram no tapa, ao lado do carro de som. As vias de fato só não aconteceram porque outros integrantes do Salgueiro se meteram no meio dos dois e seguraram o Emerson, que tentou partir para cima do Quinho.

Segundo a coluna apurou, a briga aconteceu porque Quinho não cantava o tempo todo e começou a reclamar que o microfone de Emerson estava mais alto que o dele. Após a baixaria toda, os dois seguiram desfilando distantes um do outro.

Deixando um pouco a treta em segundo plano, outra coisa que chamou a atenção no desfile da escola foi a rainha de bateria, Viviane Araújo, que desfilou grávida do primeiro filho.

Continua após a publicidade

A assessoria do Salgueiro entrou em contato com a coluna para dizer que a briga, na verdade, era com a organização do evento e não entre os intérpretes. É… vai ver os dois interpretes se xingando no vídeo era só encenação.

Tags Relacionadas: