Fechar

EXCLUSIVO Barraco! Matheus Ceará arma confusão e entra em evento de cueca. Veja o vídeo

Humorista tirou a calça em forma de protesto, após um de seus acompanhantes ter sido barrado por estar usando bermuda

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste fim de semana, Matheus Ceará causou durante uma presença Vip que realizou em um evento, em Santa Catarina. Era um jantar com traje esporte fino, mas uma das pessoas que acompanhava o humorista não estava de acordo com a vestimenta exigida pelo clube e pelos organizadores.

Após um acompanhante do comediante ser barrado por estar de bermuda, Matheus criou a maior confusão e chegou a entrar de cueca no evento em forma de protesto. A mulher dele o acompanhou.

A baixaria aconteceu em um evento para o qual o ator foi contratado para marcar presença. Após a confusão e toda a falta de respeito do humorista, houve discussão com gritarias e ameaças.

“Eu falo alto, eu grito mesmo, quero que se foda. Eu sou assim, da baixaria. Você não quer a baixaria, agora estamos na baixaria. Eu tô preocupado também, porque eu não posso infartar aqui. Se eu infartar aqui, como é que vai ser? Isso é um absurdo, vocês estão falando com uma pessoa que tem 23 anos de carreira”, disse Matheus em um trecho da treta.

Continua após a publicidade

Em seguida, ele reage a uma pessoa que ameaça chamar a polícia. “Pode chamar, meu amor. Se você não chamar, eu chamo. Eu que estou sendo fodid*, aqui, meu amor. Chama a polícia”, disparou.

Veja o vídeo: