Fechar
novo capítulo

Barraco! Raissa Barbosa se revolta com Emilly Araújo: ‘quem não conhece que te compra’

Ex-Fazenda botou pra fora todo o ranço que adquiriu pela ex-BBB

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

E a treta envolvendo Raissa Barbosa e Emilly Araújo acaba de ganhar mais um capítulo. Depois que Emilly procurou esta colunista para desmentir a história contada por Raissa, sobre a ex-BBB estar com ciúmes do influennciador Nobru, e por isso puxou o rapaz para evitar que Raissa o cumprimentasse numa festa, Raissa ficou revoltada e botou a boca no trombone.

Ela desabafou no Twitter sobre Emilly ter negado a história toda quando, segundo ela, sabe que é tudo verdade. “Como diria Jojo (Todynho): ‘tô a ponto de bala, ponto de explodir’. Me chamar de mentirosa, vai se fod$r. Na próxima eu dou na cara dela, aí podem me chamar de barraqueira que é verdade! To num ódio, ainda bem que tem gente que viu de longe”, reclamou a ex-Fazenda.

E Raissa continuou seu desabafo dizendo que já havia sido alertada sobre Emilly, mas não levou fé. “A máscara tá caindo. Ainda me avisaram sobre e eu, burra, não de ouvidos. Tem gente que não muda, não adianta. Não aprendeu nada”, completou ela.

Ela aproveitou para explicar que sua indignação não era por causa do rapaz que não conseguiu cumprimentar, mas sim pela falta de respeito de Emilly com ela. “Mais gente viu, não preciso inventar isso não. Não é sobre homem, é sobre consideração, respeito e educação. Eu jamais faria isso com ninguém. Você tá cumprimentando uma pessoa e vem outra puxando agressivamente com tudo, deixando você sem entender nada. Isso se chama desrespeito e falta de educação”, acrescentou ela.

Continua após a publicidade

“Era só um pedido de desculpa e assumir o erro. É tão difícil assim assumir que tava errada? Ainda mente pra mim, mente na internet, mente pra quem viu. A Nádia viu de longe e confirmou pra mesma, que negou e disse que nós estávamos criando essa história. Pra que?”, questionou Raissa.

Emilly, por sua vez, voltou a desmentir a história todo e manteve Raissa Barbosa como mentirosa, mais uma vez. “Que história sem pé nem cabeça! Imagina se eu e Nobru tivéssemos ciúmes um do outro… Ele fica com várias pessoas e eu também! Somos amigos! Tudo invenção dela… Não tem cabimento”.

Raissa não deixou barato e logo rebateu: “Até parece que eu ia inventar isso, né Emilly? Um monte de gente viu de longe. Vai dizer que quem viu tá mentindo também? Quem não te conhece que te compre! Você faz isso com todo mundo a sua volta, isso não é novidade. Não se faça de boba que de boba você não tem nada. Não é só eu que tô com ranço da sua cara não. Lá em Orlando você aprontou todas com outras meninas, que eu fiquei sabendo. Você não engana mais ninguém”, expôs a ex-Miss Bumbum.