Fechar
de novo?

BBB2: Eslovênia chama Linn da Quebrada de ‘amigo’ e gera revolta na internet

Não ficou claro se Linn ouviu e percebeu a amiga a tratando no masculino

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de errar o pronome e chamar Linn da Quebrada de ‘ele’ por algumas vezes e tendo se desculpado por isso, Eslovênia voltou a tratar a sister transexual no masculino. Desta vez, durante a prova do líder do BBB22, Eslo fazia dupla com Lina e, em determinado momento da competição, chamou a cantora de ‘amigo’. “Amigo, tu tem que me dar o lado certinho”, disparou ela.

O novo erro de Eslo, que desta vez não se resumiu a confundir os pronomes, gerou revolta na internet. Até momento não ficou claro se Linn ouviu a amiga a chamando no masculino durante a disputada pela nova liderança do BBB22.

Vale lembrar que, não tem nem dois dias que Eslo chamou Linn para se desculpar com ela pelas vezes que errou o pronome e a chamou de ‘ele’ no começo do programa. “Eu errei com você, faz um tempinho, eu aprendi. Mas quero que tu saiba que eu sei que cansa, que dói, você falou isso para mim bem no início quando eu errei”.

Linn da Quebrada chegou ficar extremamente triste em desabafo com Eslovênia, após a modelo ter agradecido por ter sido acolhida pela amiga no momento em que errou.

Continua após a publicidade

“Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso é como se ignorassem a minha existência. Você sabe o que é isso?”, questionou a sister.

E Eslo respondeu: “Eu nunca vou saber”. Lina então diz que a modelo talvez saiba se olhasse para ela. “Eu tô te pedindo, só olha pra mim. Não tente amenizar a dor de nenhuma outra pessoa. Olha pra mim, perceba que eu estou morrendo, diante dos seus olhos”, disse a cantora.