
Parece que entrada dos participantes da Casa de Vidro mexeu com os brothers para o bem e para o mal. Depois de falar que Arthur Aguiar tem agradado o público, a pernambucana Larissa foi contar para Tiago Abravanel sobre algumas de suas atitudes, que soaram como falsas para o público. O neto de Silvio Santos ficou arrasado e até ameaçou pedir para sair do ‘BBB 22’.
No quarto lollipop, com Eslovênia, Eliezer, Vyni e Brunna, o cantor chegou a chorar. “A minha relação com o Arthur e com a Jade são muito boas. Dependendo de como está passando, pode soar como falso: ‘Nossa, mas esse menino não tem um lado? Ele é falso?'”, disse Tiago aos prantos.
Eslovênia, então, tentou tranquilizar o cantor e apresentador sobre qualquer julgamento do lado de fora do jogo: “Aí que está. As pessoas não precisam estar do lado de ninguém, elas precisam se posicionar. Você não tem que optar por lado nenhum. Acho que você como papel de amigo e até de jogador, você está se posicionando para cada um. Está fazendo o que eu faria, eu acho”, destacou a sister.
“Mas eu acho que eu estou me posicionando. Dá um medo. Só não quero decepcionar a minha mãe”, declarou Tiago, que voltou a chorar apavorado.
“Com certeza ela está muito orgulhosa”, levantou Vyni. “É impossível você decepcionar alguém aqui ou fora da casa. É mais fácil você se decepcionar”, completou a ex-Miss Pernambuco.