Fechar
Veneno?

BBB22: Abravanel chora após informação de Larissa: ‘Não quero decepcionar a minha mãe’

Brother fica assustado com a indireta da nova sister que suas atitudes podem ser consideradas falsas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que entrada dos participantes da Casa de Vidro mexeu com os brothers para o bem e para o mal. Depois de falar que Arthur Aguiar tem agradado o público, a pernambucana Larissa foi contar para Tiago Abravanel sobre algumas de suas atitudes, que soaram como falsas para o público. O neto de Silvio Santos ficou arrasado e até ameaçou pedir para sair do ‘BBB 22’. 

No quarto lollipop, com Eslovênia, Eliezer, Vyni e Brunna, o cantor chegou a chorar. “A minha relação com o Arthur e com a Jade são muito boas. Dependendo de como está passando, pode soar como falso: ‘Nossa, mas esse menino não tem um lado? Ele é falso?'”, disse Tiago aos prantos.

Eslovênia, então, tentou tranquilizar o cantor e apresentador sobre qualquer julgamento do lado de fora do jogo: Aí que está. As pessoas não precisam estar do lado de ninguém, elas precisam se posicionar. Você não tem que optar por lado nenhum. Acho que você como papel de amigo e até de jogador, você está se posicionando para cada um. Está fazendo o que eu faria, eu acho”, destacou a sister.

“Mas eu acho que eu estou me posicionando. Dá um medo. Só não quero decepcionar a minha mãe”, declarou Tiago, que voltou a chorar apavorado.

Continua após a publicidade

Com certeza ela está muito orgulhosa”, levantou Vyni. “É impossível você decepcionar alguém aqui ou fora da casa. É mais fácil você se decepcionar”, completou a ex-Miss Pernambuco. 

Tags Relacionadas: