Fechar
QUEM QUER DINHEIRO?

BBB22: Abravanel não puxa o avô Silvio Santos e se mostra sovina na xepa

Brother faz confusão na hora de comprar comida para a xepa e se recusa a dar mais estalecas do que amigos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Enquanto o avô Silvio Santos joga aviãozinho de dinheiro para suas colegas de trabalho no SBT, o neto Tiago Abravanel tem se mostrado bem menos mão aberta no BBB22. Nesta sexta (4), o brother teve uma discussão na hora da compra da xepa. E olha que na casa a moeda não é real, dólar, mas estaleca.

A discussão ocorreu quando os participantes definiam quanto cada um ia gastar nas compras. Tiago Abravanel era quem tinha mais saldo, 1.700 estalecas, mas não quis ser o maior contribuinte nas compras.

“Nós temos que começar a prestar atenção nesse lance de perder estalecas. Porque eu tenho 1.700 estalecas, posso ficar com 500 e dar todas. Mas aí se a galera ficar perdendo também não vale à pena. Senão, não faz sentido. Eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando. Eu não me importo. Mas toda a galera tem que ter essa consciência”, argumentou o neto do Homem do Baú da Felicidade.

O medo de Tiago é precisar de estalecas para pagar as punições e se ficar no monstro. Vale ressaltar que essa foi a primeira vez que Abrava deixou o Vip desde o começo do programa.

Continua após a publicidade