Fechar
Seria um barraco

BBB22: Ana Paula Renault detona Maria por causa do jogo da discórdia: ‘O balde iria voar longe’

Apresentadora assume que seria expulsa novamente do reality da Globo porque não iria deixar barato a provocação da atriz

Ana Lima

Participante da 16ª edição do ‘Big Brother Brasil’, Ana Paula Renault tem acompanhado o ‘BBB 22’ e assumiu com todas as letras que se estivesse na atual atração seria novamente expulsa por causa do jogo da discórdia. A apresentadora ficou inconformada com a dinâmica da madrugada desta terça-feira (15) e considerou mais que uma provocação, uma agressão de Maria em Natália, após a atriz acertar a mineira com um balde na cabeça.

Renault se manisfestou no Twitter logo depois do fim da atração. “Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe”, escreveu. Aliás, ela não foi a única famosa que criticou a postura de Maria. Karol Conká, Lumena, Mariana Belém, entre outros.

Vale lembrar que Ana Paula Renault foi expulsa do ‘BBB 16’, após dar um tapa no rosto de Renan, um de seus concorrentes dentro do programa, durante uma festa. O então modelo foi ao confessionário e alegou ter sido agredido pela sister. Naquela edição, a jornalista era considerada a preferida para levar o prêmio milionário, que acabou nas mãos de Munik.

Tags Relacionadas: