Fechar
Pegando fogo

BBB22: Anitta abre o jogo para quem torce entre Jade Picon e Arthur Aguiar

Cantora levanta a torcida para eliminação de outro brother em favor da movimentação do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ainda existe a possibilidade de Arthur Aguiar ou Jade Picon escapar do sétimo Paredão do ‘BBB 22’ com a prova do ‘Bate e Volta’ neste domingo (6), mas a disputa entre os dois principais rivais desta edição já mexe com os nervos dos fãs do programa. Anitta foi uma das pessoas que se manifestaram a sua torcida logo depois que o ‘Big Fone’ tocou na casa na noite deste sábado (5).

A cantora usou a sua conta no Twitter logo após o programa ao vivo para opinar sobre a berlinda. Anitta deu logo um palpite e revelou a sua torcida “Todo mundo concorda que a favor do entretenimento não tem que sair nem Jade nem Arthur agora, gente?”, postou.

Não demorou muito para que outros famosos comentassem sobre o Paredão. “Podem ter certeza, Arthur ou Jade vão sair do Bate e Volta”, escreveu Camilla Lucas. “Para mim quem sai nesse paredão é a pessoa que vai com eles”, comentou Rafael Portugal.

Participante da 20 ª edição, a primeira com os dois grupos, Pipoca e Camarote, Flay também deu a sua opinião. “Não sou nem fora Jade nem fora Arthur, acho que eles podem salvar essa edição no embate mais pra frente, pode ficar mais interessante depois, vamos na 3ª opção gente ?!?! Tentem imaginar o programa um dos dois saindo agora … não dá né ? Ninguém entrega nada de entretenimento”.

Continua após a publicidade

Cleo também revelou que deseja a permanência do dois participantes: “Ainda tem mais um mês e meio de programa, gente!”, alertou e o cantor Wesley Safadão pediu mesmo a saída de uma das plantas que ainda estão dentro da casa.