Fechar
Na bronca com brother

BBB22: Anitta chama o brother Rodrigo de mau-caráter

Cantora detona o ex-paquera e diz que não tem como manter o gerente comercial no reality em ‘nome do entretenimento’ como acreditam alguns famosos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta desceu a lenha em cima de Rodrigo Mussi, quem ela mostrou interesse bem no início do ‘BBB 22’ e agora tem pavor. A cantora usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (31), para falar sobre o segundo paredão de eliminação do reality do Globo e puxar torcida contra o gerente comercial.

“Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato Pacarai! Uma tristeza se o Brasil prefirir deixar gente mau-caráter na casa em prol de ‘entretenimento’, detonou Anitta.

O recado foi uma direta mesmo para vários famosos que se posicionaram a favor de Rodrigo, alegando que a sua saída seria um balde de água gelada na edição já fria. A permanência de Rodrigo supostamente garantiria a movimentação do jogo e o ‘entretenimento’ para o público.

“Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merd*. É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo”, continuou a cantora que completou o seu raciocínio.

Continua após a publicidade

“Tudo na vida hoje é internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. esde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro no entretenimento”.

Tags Relacionadas: