Fechar
Revelações e confissões

BBB22: Apagões de Scooby irritavam Cíntia Dicker

Modelo conta que chegou a pensar que o surfista não gostava dela no início do namoro quando ele se ‘desligava’ do mundo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Direto de casa de sua família em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, Cíntia Dicker participou remotamente do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, nesta sexta-feira (15) e contou alguns detalhes do seu casamento com Pedro Scooby.

A atriz e modelo assumiu que conta os dias para saída do surfista do ‘BBB 22’ e falou sobre os ‘apagões’ do brother no programa e que até viraram memes do lado de fora da casa.

“Eu sei que é muito engraçado, mas o Pedro sempre foi assim. A mãe e o irmão também são assim… Do nada, a gente está conversando e ele pensa em outro assunto. Ele simplesmente desliga, pensa em outras coisas, e depois de um tempo volta e aí eu tenho que falar tudo de novo”, comentou Cíntia que, hoje, leva na boa ‘a viagem’ de Scooby.

“No início do nosso relacionamento isso me irritava num grau. Eu falava e, do nada, ele parava e não me dava mais atenção. Achava que não gostava de mim, que eu não era interessante. Mas não, é o jeito dele. Até eu estou pegando isso (risos). É uma alegria, até isso nele me faz rir!”, confessou Cíntia Dicker.

Continua após a publicidade

Fátima quis saber logo quais eram os primeiros planos da modelo para quando Scooby sair da casa do ‘BBB’ e Cíntia não perdeu a oportunidade: “Ficar 3 dias trancados juntos e depois voltar para Portugal (onde moram). Ele vai querer ver as crianças e assim que eles entrarem de férias, nós vamos querer passar um mês viajando”, entregou a modelo se referindo ao filhos de Scooby com Luana Piovani: Dom, Bem e Liz.

Vale lembrar que Pedro Scooby contou para Gustavo Marsengo na cozinha da Xepa que andava tendo ‘sonhos eróticos’ na casa por conta da falta de sexo. Ele ainda confidenciou que tem uma vida sexual bem ativa e que não tem nada para reclamar do fogo da paixão e desejo. “Graças a Deus, tenho uma vida sexual muito ativa”, falou. “Lá em casa é todo dia. Eu sou muito [sexual] e a minha mulher também”, finalizou.

‘É estrupício, mas é do bem’

Após Pedro Scooby questionar se sua ex-mulher Luana Piovani estaria torcendo por ele no BBB 22, a atriz fez logo questão de responder a pergunta, sem rodeiros. Nos stories do Instagram, a mãe dos três filhos do surfista falou sobre o assunto e confirmou o que todo mundo queria saber: sim, ela está torcendo pelo ex-marido.

“A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele, é muito bom, né gente? Só o Pedro mesmo… Como é que eu não vou torcer? Tenho três filhos com ele, gente? Ele é estrupício, mas é do bem”, falou Luana Piovani.