Fechar
a polêmica continua

BBB22: Após ‘aula’ de Scooby sobre transfobia, Ariadna Arantes faz exposed do surfista

Ex-BBB revelou que o ex-marido de Luana Piovani já foi transfóbico com ela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois da ‘aula’ que o Pedro Scooby deu para o brother Rodrigo Mussi, no BBB22, sobre o termo transfóbico que o gerente comercial usou para se referir às mulheres trans, a ex-BBB Ariadna Arantes resolveu fazer um exposed do surfista que, segundo ela, já foi transfóbico com a própria.

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo, em 2019, em Milão. Fez um FaceTime pro irmão dele e veio falar: ‘tô com três travecos aqui’. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher. Você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa tava dando entrevista”, disse a ex-BBB ao se referir à Anitta, com quem Scooby namorava, na época.

No BBB22, Pedro Scooby ensinou ao Rodrigo Mussi que não se deve tratar mulheres trans como ‘traveco’, após o colega de confinamento ter usado o termo durante conversa com os participantes, na madrugada desta sexta-feira (21).

“Quando se tem muita maldade, as pessoas usam isso para machucar e afetar muita gente. E as pessoas (trans) que sofrem com isso, elas já não tem mais paciência. Então, às vezes, elas tem umas atitudes, porque de fato não tem mais paciência para a paradas. Elas estão feridas”, explicou o surfista.

Continua após a publicidade