Fechar
imunidade

BBB22: Após fúria de Arthur, Scooby promete salvar brother do paredão

O surfista quer ganhar a ‘Prova do Anjo’ e dar a imunidade para o ator

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André desistiram da prova do líder e abriram mão da liderança para Linn da Quebrada. Mas se por um lado os telespectadores elogiaram muito a atitude dos brothers, por conta do sofrimento da cantora na prova, por outro, o aliado deles, Arthur Aguiar, ficou revoltado com o desfecho da disputa.

“Vocês escolheram me colocar no Paredão. Mas é isso, o jogo é individual, eu que criei expectativas demais”, desabafou Arthur Aguiar com o trio que havia acabado de deixar o Provódromo.

Depois ele se corrigiu: “É uma consequência, eu não tô falando que vocês escolheram por isso”. E Paulo André rebateu: “Eu não pensei nessa situação, mano (sobre Arthur ser opção de voto de Lina)”. Scooby, por sua vez, também se defendeu: “Meu coração que me mandou, mano”.

Pedro Scooby promete, então, a imunidade para o ator. “Tem o Anjo amanhã. Eu vou lutar pelo Anjo e tá tudo certo. Se eu ganhar o Anjo, te dou”, garante ele.

Continua após a publicidade

“Eu vivi aquilo ali e vocês já sabem que eu penso com o coração acima do jogo. E, na hora, o meu coração mandou”, analisa o surfista, que continua defendendo a sua decisão.

Arthur Aguiar, então, questiona a decisão. “É que é um bagulho que eu não faria se tivesse com outra pessoa envolvida que está comigo, mas tudo bem. Esse é meu pensamento, eu tenho que aprender a não botar a minha expectativa em cima dos outros. É um defeito meu. Eu jamais faria isso. Tudo certo, o jogo é individual, é isso aí”, finalizou.

‘Perseguido de Taubaté’, reage Bárbara Heck

Bárbara Heck segue comentando assiduamente tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil. A loira usou as redes sociais para comentar a reação de Arthur Aguiar após Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistirem da prova de resistência.

“Alguém me diz da onde o Arthur tirou que Lina indica ele? 4 paredões sim, mas 3 foram indicação de uma única pessoa e o outro ele se colocou ao sair da prova do líder. Perseguido de Taubaté”, escreveu Bárbara.

Os fãs de Arthur Aguiar reagiram ao comentário da ex-sister. “Barbara, ela falou ontem pras comadres que indicaria Arthur. Ele pressentiu por causa do jogo da discórdia”, disse uma menina. “Se vc tivesse vendo agora, ou lendo alguma página aqui, teria visto que ela até já deu a entender isso agora a pouco”, falou outra pessoa.