Fechar
briga por banho

BBB22: Após mais um surto de Natália, equipe da sister se pronuncia

Após a repercussão da briga, a equipe da sister se manifestou nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Natália, Gustavo e Douglas Silva protagonizaram uma discussão na manhã deste domingo (3), durante um banho da sister após a festa. Na ocasião, os brothers alertaram a designer de unhas sobre o desperdício de água e ela não gostou. Os três bateram boca, e Natália e Gustavo chegaram a elevar o tom da treta.

Após a repercussão da briga, os adms de Natália se pronunciaram no Twitter oficial da moça. Eles chamaram a atenção para o fato de que, antigamente, o público adorava uma confusão por qualquer motivo e hoje, aclamam quem fica sentado em festa.

“O público do BBB mudou muito né? Foi-se a época que o público aclamava tretas por causa de água, faxina, divisão de quartos, comida, dar ou receber o anjo… isso era BBB raiz. Tretas aleatórias por causa de absolutamente nada. Hoje em dia aclamam quem fica sentado em festa”, escreveram.

“E quando citamos ‘público’ estamos falando de um grupo de pessoas que ficam na internet atacando a Naty nas redes dela e colocando o falso moralismo como régua para qualquer atitude ou fala que a Naty tem. Vitilindos, Oncinhas e pessoas que gostam da Naty, estamos juntos”, finalizaram.

Continua após a publicidade

A treta

Na sala, Gustavo e Douglas Silva reparam, no telão, que a água está abaixando. Gustavo, então, fala em voz alta: “Olha a água, galera. Tá com nada, poxa!”. Em seguida, ele vai até o banheiro e pede que Natália cancele a água. A designer de unhas responde: “Já está cancelada a água. Estou me lavando sem água”.


Enquanto Natália lava o rosto, Gustavo pede que ela termine de tirar o sabão na pia, mas a sister ignora o pedido, deixando os brothers furiosos. Douglas Silva, então, chega ao banheiro e alerta sobre a quantidade dos litros de água que estão disponíveis, e Natália se irrita.

“Vou começar a xingar. Não tem o porque de vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada”, disparou a sister com o tom de voz elevado. Jessilane e Eslovênia tentam amenizar o clima, sem sucesso. Natália continua: “Para que que está vindo balançar beiço?”.

Gustavo não deixa barato, também eleva o tom de voz e manda a real para a designer de unhas. “Porque eu vou me f*der se você botar água a mais, pô. Todo mundo vai se f*der. Consciência social, mulher. Porr*, tá louca? Vai se pagar de louca agora? Pra cima de mim não”, disparou.

Natália insiste na discussão: “Não tem necessidade”, falou ela. Jessi e Eslô, novamente tentam acalmar a sister, que se revolta. “Minha vontade é deixar ligada agora até terminar”, finalizou.