Fechar
deu unfollow!

BBB22: Após posicionamento da equipe de Arthur, adms de Scooby tomam atitude

‘Não existe máscara que dure por muito tempo, né?’, escreveram os administradores das redes sociais do surfista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após os administradores das redes sociais de Arthur Aguiar pedirem a eliminação de Pedro Scooby no 16º paredão do ‘BBB 22’, a equipe do surfista se posicionou e resolveu dar unfollow no ex-Rebelde, parando de seguir o ator e cantor no Instagram. Scooby disputa a preferência no público ao lado de Douglas Silva e Eliezer.

“Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nosso valores”, escreveu a equipe de Scooby nos stories do Instagram, respondendo o comunicado feito pelos adms de Arthur.

“Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby”, explicaram no Twitter.

A decisão chegou a surpreender alguns fãs de Arthur Aguiar, que acharam o posicionamento um ‘tiro no pé’. “Não entendo esse posicionamento, vocês estão descredibilizando e anulando tudo o que o Scooby fez pelo Arthur? Ele já ajudou sim a livrá-lo do paredão, esteve sempre com ele, e o próprio Arthur põe ele como prioridade. O Eliezer fez o que pelo Arthur, além de pedir a expulsão dele?”, disparou um internauta. “Parabéns vocês vão se igualar a torcida da Juliette levando duas plantas para final e se acovardando de enfrentar os fortes”, finalizou.

Continua após a publicidade

Já outros viram a decisão como um dedo de Maíra Cardi e apoiaram a escolha, já que acreditam que Pedro Scooby ‘traiu’ Arthur ao criticar atitudes dele dentro da casa. “Vocês estão certos, até porque as torcidas se uniram pra eliminar o Arthur, nada mais justo”, avaliou um fã.

“Imaginem se Scooby volta e a produção resolve fazer mais paredão quadruplo? Aí seria PA, Scooby e DG contra Arthur. Vocês querem mesmo correr esse risco? Depois não quero ver ninguém chorando. Temos a chance de eliminar Scooby agora e devemos fazer isso já!”, admitiu outro seguidor.