
Após os administradores das redes sociais de Arthur Aguiar pedirem a eliminação de Pedro Scooby no 16º paredão do ‘BBB 22’, a equipe do surfista se posicionou e resolveu dar unfollow no ex-Rebelde, parando de seguir o ator e cantor no Instagram. Scooby disputa a preferência no público ao lado de Douglas Silva e Eliezer.
“Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nosso valores”, escreveu a equipe de Scooby nos stories do Instagram, respondendo o comunicado feito pelos adms de Arthur.
“Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby”, explicaram no Twitter.
A decisão chegou a surpreender alguns fãs de Arthur Aguiar, que acharam o posicionamento um ‘tiro no pé’. “Não entendo esse posicionamento, vocês estão descredibilizando e anulando tudo o que o Scooby fez pelo Arthur? Ele já ajudou sim a livrá-lo do paredão, esteve sempre com ele, e o próprio Arthur põe ele como prioridade. O Eliezer fez o que pelo Arthur, além de pedir a expulsão dele?”, disparou um internauta. “Parabéns vocês vão se igualar a torcida da Juliette levando duas plantas para final e se acovardando de enfrentar os fortes”, finalizou.
Já outros viram a decisão como um dedo de Maíra Cardi e apoiaram a escolha, já que acreditam que Pedro Scooby ‘traiu’ Arthur ao criticar atitudes dele dentro da casa. “Vocês estão certos, até porque as torcidas se uniram pra eliminar o Arthur, nada mais justo”, avaliou um fã.
“Imaginem se Scooby volta e a produção resolve fazer mais paredão quadruplo? Aí seria PA, Scooby e DG contra Arthur. Vocês querem mesmo correr esse risco? Depois não quero ver ninguém chorando. Temos a chance de eliminar Scooby agora e devemos fazer isso já!”, admitiu outro seguidor.