Fechar
desabafou

BBB22: Arrependida de tentar desistir, Naiara Azevedo se desculpa

‘Perdão pelas expectativas que eu gerei’, disse a cantora no raio-x

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Passado o turbilhão da noite de paredão, Naiara Azevedo usou o raio-x desta segunda-feira (24) para se desculpar com a família, os fãs e o público do programa. A sertaneja se mostrou arrependida de ter cogitado desistir do programa.

“Por mais que eu busque palavras, não consigo explicar o que tô sentindo. Primeiramente gostaria de pedir perdão, para as pessoas que eu amo, que eu não tô entendendo nada. Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês e por talvez ter frustado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se eu gerei qualquer sentimento negativo. Não só para as pessoas que me amam, mas para as pessoas que me assistiram e estão me assistindo agora”, desabafou a cantora.

Após ser indicada direto ao paredão pelo líder Douglas Silva, Naiara Azevedo, que está disputando a berlinda com Natália Deodato e Luciano Estevan, reuniu os brothers, após a formação do paredão, para dizer que iria desistir do programa.

Além de Naiara ameaçar desistir do programa, em vez de defender sua permanência no jogo, ela ainda pediu que o público votasse para deixar os dois pipocas continuarem no confinamento.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: