Fechar
jogada

BBB22: Arthur adota estratégia para fazer público odiar Linn da Quebrada

Brother começou a levantar um tema sobre a cantora até então nunca discutido

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar ainda segue indignado com a desistência de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva para entregar a liderança nas mãos de Linn da Quebrada. Agora, o ator está ainda mais revoltado com o fato de a cantora não ter demonstrado gratidão e ter indicado P.A direto ao Paredão, mesmo tendo Eliezer e Gustavo, que não são seus aliados, como opções de voto.

Inconformado com o jogo da cantora, Arthur começou a adotar uma estratégia para dar aquela ‘queimada’ na sister. Em conversa com seus aliados no Quarto Grunge, o ator levantou um tema, até então, nunca antes usado como algo negativo no jogo.

“Se o P.A fizesse metade das brincadeiras que ela [Lina] faz com ele, ele tava cancelado pra sempre na vida. […] Rola um leve constrangimento, várias vezes passa do ponto. Se fosse ao contrário, ele fazendo com ela, esquece mano”, avaliou o marido de Maíra Cardi.

Paulo André então admitiu que se sente desconfortável com as brincadeiras de Lina, que gosta de ficar xavecando o brother. “Assim… Já teve momentos em que eu fiquei constrangido, sim. Mas também não é o momento de eu chegar e falar. Eu brinco com ela, ela brinca comigo”, disse o velocista.

Continua após a publicidade

“Eu só tô levantando a questão. Não faz sentido ela te indicar. Entendeu? Pô, você sempre deixa o ambiente leve, você brinca. Sabe? É, sei lá”, completou Arthur Aguiar sobre a incoerência que observou da parte da rapper.

Arthur ainda esboçou como deveria ter sido o discurso da Lina ao indicar P.A direto ao Paredão. “Eu vou votar nessa pessoa porque eu ia votar em quem ele protegeu e eu fiquei sem opção. Como ele já me colocou diretamente no Paredão, eu vou colocar ele. Não é o que eu queria, é alguém que eu gosto e nos damos muito bem, mas não tem o que fazer”, simulou ele.

Ainda inconformado com a indicação de P.A, Arthur mandou: “Não tem como justificar, mano. Ela mesma sabe que não tem”, completou o ex-Rebelde.

Após a formação do Paredão do BBB22, na noite deste domingo (27), Paulo André conversou com seus aliados sobre ter sido indicado pela líder, Linn da Quebrada, direto ao Paredão. P.A não gostou nada do discurso usado pela sister na hora de mandá-lo para a berlinda.

“Não quero me precipitar nas palavras… ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’ [relembra o discurso da sister]… Ela estava rindo disso aqui”, comentou o velocista.

Em seguida, Arthur Aguiar, que se mostrou descontente com a postura de seus aliados de terem entregue a liderança para a cantora na última prova de resistência, mandou o recado: “Acorda, já falei para vocês”.

P.A disputa o Paredão ao lado de Pedro Scooby e Lucas Bissoli. Nesta terça-feira (28), um dos três deixará o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.