Fechar
Passou na psicóloga?

BBB22: Arthur Aguiar acerta dinâmica da semana e levanta suspeitas

Nesta sexta-feira (1) terá uma formação de paredão surpresa, com eliminação no domingo (3)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Que Arthur Aguiar é um dos mais articulados no BBB 22, isso todo mundo já sabe. Cheio de estratégias e visões de jogo, agora o cantor deu mais um palpite certeiro: como será a dinâmica dessa semana. Vale lembrar que o reality está na reta final e as eliminações precisam ficar mais aceleradas. Por isso, já nesta sexta-feira (1) terá uma formação de paredão com eliminação no domingo (3).

Após a vitória de Gustavo na ‘Prova do Líder’, nesta quinta-feira (31), os brothers do quarto Grunge se juntaram para conversar sobre a formação da berlinda. O bacharel em direito, que está pronto para indicar Eslovênia, contou sobre a leitura que fez da sister antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Arthur Aguiar, então, questiona o brother: “Na sua visão, você acha que, se ela bate no paredão com qualquer pessoa agora, ela sai?”. Gustavo dá a sua opinião: “Não, mas eu acho que ela tem grandes chances de sair. Não é qualquer paredão que ela sai”.

Arthur Aguiar insiste em arrancar mais informações de Gustavo. “Qual seria o paredão que você acha que ela sai e que você acha que ela não sai?”, questiona o ator. “Aí é complicado. É aquilo que a gente falou do paredão favorável. Pra mim, o paredão mais favorável seria ela, Jessi e um de nós. Aí eu acho que ela sai”, responde o ex-Casa de Vidro.

Continua após a publicidade

Momentos depois, os brothers começam a falar sobre a dinâmica dessa semana. E Arthur Aguiar faz uma suposição certeira: “Quero ver se o Tadeu [Schmidt] quebra todo mundo e fala ‘gente, hoje é formação de paredão para sair domingo'”.

Gustavo ri mas responde que esta sexta-feira é primeiro de abril, dia da mentira, e poderia ser só uma pegadinha do apresentador. “Ah, mas é primeiro de abril. Eu não vou acreditar”, falou. “Já pensou?”, pergunta Arthur Aguiar. “Eu vou até indicar o Scooby se ele falar que tem paredão. ‘Eu sei que é mentira, Tadeu'”, finalizou Gustavo, em tom de brincadeira.

Na internet, é claro, os fãs do reality reagiram. “Arthur tem um ponto no ouvido, acertou a dinâmica de hj”, escreveu uma internauta. “Por isso que o Boninho não gosta do Arthur, ele acertou mais uma dinâmica do BBB”, disse outra. “Não é possível que o Pãozinho de vocês acertou mais uma, sei…”, falou ainda um terceiro.

Entenda a dinâmica da semana

Nesta quinta-feira (31) aconteceu a ‘Prova do Líder’ e Gustavo foi o vencedor. Na sexta-feira (1), acontece a ‘Prova do Anjo’, que será autoimune. Ainda nesta sexta, acontece a formação de um paredão surpresa, que funcionará da seguinte maneira:

O líder manda para o paredão um dos dois castigados do monstro, em seguida, ele indica mais uma pessoa e a casa vota no confessionário. O mais votado pela casa vai para o paredão, que será triplo. Desta vez, não terá a prova Bate-Volta.

A eliminação acontecerá no domingo (3). Após a pessoa escolhida pelo público deixar a casa, acontecerá mais uma dinâmica: nova ‘Prova do Líder’ e outra formação de paredão.