Fechar
O que vai acontecer?

BBB22: Arthur Aguiar assume medo de sair do reality e admite: ‘Tem muita torcida contra mim’

Brother diz para aliado que acredita na força dos seus pontinhos de luz, mas não descarta a eliminação: ‘tudo é possivel’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar não está tranquilo ao enfrentar mais um Paredão no ‘BBB 22. Em conversa com Paulo André durante a festa na madrugada deste domingo (17), o ator assumiu sentir medo de ser o próximo eliminado e ainda lembrou da saída de Linn da Quebrada, que pegou todo mundo da casa de surpresa.

“Não sei o que está rolando lá fora. Acho que a minha galera está votando bastante. Acho que vai dar certo, vamos ver”, respondeu Arthur Aguiar ao ser perguntado pelo velocista se estava confiante e o ator emendou.”O problema é que eu acho que tem muita torcida contra mim. Não sei se a minha torcida vai dar conta, entendeu?”, começou o ator e cantor, que ainda completou.

“Mas vamos ver… Tudo é possível. E podem sair dois também”, observou Arthur referindo as torcidas dos já eliminados do jogo e das pessoas que o ‘cancelaram’ por conta da polêmica das traições no seu casamento com Maíra Cardi exposta em 2020.

O que Arthur nem desconfia é que a produção do programa também exibiu no programa ao vivo deste sábado (16), a conversa na piscina de hidromassagem da casa do quinteto especulando sobre a possibilidade de indicar, entre eles, o brother que foi mais distante ao Paredão. O vídeo mostrou que o ator e cantor participou da combinação com Paulo André, Scooby, Douglas Silva e Gustavo e, por isso, na confusão logo após a formação da berlinda da semana, o ator estava errado e muitas pessoas o detonaram por mais uma briga com os aliados.

Continua após a publicidade

Scooby assume inveja de Arthur

No sofá da sala do ‘Big Brother Brasil 22’, na frente de Paulo André e Jessi, Pedro Scooby revelou para Arthur Aguiar que, apesar de criticá-lo bastante, sente inveja do comportamento dele no reality show. O surfista se referiu as críticas que fez sobre o ator dormir de forma excessiva no reality show.

Arthur Aguiar iniciou a conversa falando que sente a resistência de seu amigo de confinamento, Pedro Scooby, em relação ao sono: ”Eu sinto, mano, que tu fica resistindo. Outro dia eu falei para ele: ”Mano, não precisa ser forte, não. Vai dormir, porr*”, contou o ator.

Em seguida, o surfista assumiu que sente inveja do ex-Malhação por causa de seu sono: Não, não. É uma parada que eu já até comentei com alguém sobre isso.. Mano, eu fico te zoando, mas tem horas que eu te invejo. Eu queria ter esse dom de fazer como você faz, revelou ele, após fazer inúmeras críticas sobre o excesso de sono do brother.